Programa Pólio Plus

O Programa Pólio Plus, o mais ambicioso da história do Rotary, é a representação máxima dos trabalhos voluntários na campanha global para erradicação da pólio. Por mais de 20 anos, o Rotary tem conduzido o setor privado a contribuir a esta iniciativa. Hoje, o programa é reconhecido mundialmente como modelo de cooperação público-privada à conquista de uma meta humanitária.

Conheça mais detalhes sobre as contribuições do Rotary e dos Parceiros Pólio Plus que ajudam Rotary Clubs e distritos em países livres da pólio a auxiliar diretamente os esforços de seus companheiros rotarianos em países ainda vítimas da doença.

“O programa Pólio Plus do Rotary é um exemplo maravilhoso das conquistas alcançadas graças à cooperação entre a Organização das Nações Unidas e organizações não-governamentais.”

- Ex-secretário geral das Nações Unidas Kofi Annan