Interact Venâncio Aires

É uma organização internacional de clubes de prestação de serviço para jovens, patrocinados por Rotary Clubs.

A associação é aberta a jovens estudantes de 12 a 18 anos e tem por objetivo desenvolver uma liderança construtiva, criar consciência da importância do lar e da família e aprender a respeitar os direitos dos demais, baseados no reconhecimento do valor de cada indivíduo, além de preservar os valores que envolvam o servir, base da instituição, bem como outros requisitos que levem à paz e à compreensão entre os povos.

Todo Interact Club realiza pelo menos dois projetos por ano: um que ajuda sua escola ou comunidade e outro que promove a compreensão internacional. Projetos humanitários são ótimas maneiras de ajudar comunidades locais e internacionais, e também de conhecer gente nova.