08.09.2011 - 15h18
Rotary chimarro integra o banco de alimentos de venncio aires

Fonte: Rotary Chimarro
O Banco de Alimentos de Venncio Aires teve sua fundao em 31/08/2009 e um dos scios fundadores foi o Rotary Club Chimarro. Na atual diretoria diversos companheiros fazem parte.

No ltimo dia 31/08/2011 foi comemorado o segundo aniversrio do Banco de Alimentos, que tem na sua presidncia at 31/12/2011 Vera Sueli Wachholz, integrante do Lions Club Venncio Aires. Na oportunidade foi informado que no decorrer destes 2 anos o Banco recebeu e repassou para as 18 entidades assistidas 60 toneladas de alimentos.

Cerca de 10% destes alimentos foram arrecadados nos sbados solidrios e de doaes locais e 90% foram recebidos do Banco Estadual de Alimentos.

Tambm foi realizada a eleio da nova diretoria que ter como presidente Fernando Ribeiro Heissler, integrante do Rotary Club Venncio Aires e novamente diversos integrantes faro parte na diretoria, conselho administrativo e deliberativo.