05.07.2017
Alex Diones Mohr é o novo presidente do Rotary Clube Chimarrão
Foto: Edemar Etges / Folha do Mate
Sandra Schiefelbein e seu sucessor Alex Diones Mohr
urante a solenidade realizada na terça-feira, 4, à noite, na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Alex Diones Mohr, assumiu a presidência do Rotary Clube Venâncio Aires Chimarrão. Ele substitui a Sandra Schiefelbein, e o mandato será de um ano.

'As ações realizadas durante a nossa gestão, não foram realizadas apenas pela presidente, pois não se faz nada sozinho. Sem o apoio dos companheiros, não teríamos condições de cumprir as metas traçadas pelo Distrito e pelo Rotary Internacional', frisou Sandra, ao homenagear os integrantes do clube de serviços. Sandra também homenageou com o título Paul Harris, a mais alta honraria rotária, os rotarianos Eduardo Belchior Heisler e Sérgio Batista..

Após tocar o sino rotário pela primeira vez e empossar a nova diretoria, Mohr homenageou algumas pessoas que por motivos diversos não podem ser sócios efetivos de Rotary Clube, e são escolhidos como sócios honorários e que durante esta gestão, farão parte deste clube de serviços de forma voluntária. Apresentou alguns dos projetos para a gestão 2017/18, que são: o arroio Castelhano e suas nascentes; Meio galeto; Pesquisa de Preferência Real; Campanha de Trânsito Tal Pai, Tal Filho; Distribuição de Brinquedos de Natal nas escolas mais distantes do município; Costelão do Dia do Churrasco e do Chimarrão; Banco de móveis; Banco de cadeiras de rodas e camas hospitalares; e, Festivas de integração. 'É chegada a hora de assumirmos a Gestão 2017/18, de fomentar ainda mais o nosso companheirismo, nossos laços rotários, nossos compromissos com o bem comum e quem precisa de nós. É chegada a hora de liderar líderes', destacou.

CONSELHO DIRETOR GESTÃO 2017/18

Presidente - Alex Diones Mohr