01.07.2000 - 17h13
Ajuda daiane carpes
Em julho de 2000, a famlia da menina Daiane Carpes, procurou o Rotary Chimarro, solicitando ajuda para a soluo da deficincia fsica que ela tinha em ambas as pernas.
A menina Daine, de 9 anos de idade, nunca havia conseguido caminhar, devido a deficincia nas pernas.
O Rotary Chimarro, sensibilizado com o problema da menina, buscou recursos junto comunidade e proporcionou que fossem realizadas as 8 cirurgias corretivas que ela necessitava.
As cirurgias foram realizadas com pleno sucesso e, pela primeira vez na vida, a menina Daiane pde sentir a emoo de dar os seus primeiros passos, com a ajuda de aparelhos que tambm foram adquiridos pelo Rotary Chimarro.
O Rotary Chimarro presenteou a menina Daiane no dia da Criana, Natal e tambm na Pscoa.
Valeu a pena, pois foi gratificante poder realizar o sonho que Daiane tanto almejava, "poder caminhar com as prprias pernas".