28.06.2005 - 14h35
Posse do presidente lcio rabuske
A noite de tera-feira, 28 de junho de 2005, foi especial para os integrantes, colaboradores e beneficiados do Rotary Clube Venncio Aires Chimarro. O presidente da gesto 2004/05 Srgio Mller iniciou a reunio entregando um cheque de R$ 5.140,00 para o presidente e a diretora do Centro de Assistncia Social de Venncio Aires (Casva), Paulo Teixeira e Genny Quintana de Carvalho. O valor ser usado para reformas necessrias nas dependncias fsicas, a partir de julho.

O grande momento foi quando o companheiro Lcio Loureno Rabuske recebeu de Srgio o pin que o caracteriza como presidente do Rotary Chimarro. Em seu primeiro discurso de presidente, Lcio disse ser um grande desafio liderar um clube com um histrico de boas realizaes e que se sente tranqilo pela grandiosidade dos colegas. A posse de Lcio foi prestigiada por ex-colegas de escola e universidade, colegas de trabalho, amigos, representantes de outros clubes de servio, inclusive de outros municpios, e do seu chefe, delegado da Polcia Civil Antnio Firmino de Freitas Neto. J na tarde, o delegado e outros colegas homenagearam Lcio por ser o primeiro policial a liderar um clube de servio.

Uma Nao se constri com pessoas em condies igualitrias, nesse intuito uma das metas da gesto 2004/2005 foi a de incentivar e apoiar as iniciativas em prol da educao infantil.

O CASVA uma creche construda e mantida pelo Rotary e que necessita de novas instalaes para atender as centenas de crianas que so atendidas naquela instituio. Desta forma, O Rotary Chimarro decidiu repassar ao CASVA, U$2.000,00, equivalentes a R$5.140,00, verba esta destinada ao incio das obras de ampliao e remodelao.

O Presidente do Rotary Chimarro, Srgio Mller, como o ltimo ato administrativo de sua gesto, repassou o cheque em mos ao Presidente do Casva, Comp Paulo Teixeira.
Em reconhecimento e agradecimento ao empenho, dedicao e bom trabalho desenvolvido pelo Presidente 2004/2005 Srgio Mller, o companheiro Presidente Lcio Rabuske procedeu, em nome dos companheiros do Rotary Chimarro, a entrega de uma Placa e tambm de uma miniatua com um Sino e um Basto Rotrios.

O Presidente 2004/2005, como ltimo ato de sua gesto, homenageou todos os companheiros do Rotary Chimarro, com a entrega da "Prova Qudrupla" emoldurada e tambm com um pin, destacando que, para ele, todos os companheiros do clube so 100%.