03.05.2005 - 17h29
Posse de novos companheiros
Adilor, Claudiomar, Pres.Srgio, Dilceu, Fernando, Alexandre e Gov.Joo Moacir
Na tera-feira, 3 de maio de 2005, o Rotary Club Venncio Aires Chimarro realizou com a famlia rotria, contando com a presena do Governador do Distrito 4680, Joo Moacir Laufer Ferreira, um jantar em homenagem ao dia das mes.
Foi uma noite bastante descontrada e agradvel, com distribuio de flores e sorteio de um arranjo de flores para as mulheres.
Nesta mesma oportunidade, foram empossados 3 novos companheiros, Alexandre Wietzke, Claudiomar da Silva e o reingresso do companheiro Dilceu Antnio de Bittencourt.

Alexandre Wietzke - natural de Lajeado - RS, filho de Edemar Roque e Leonora Wietzke, casal ex-presidente do Rotary Club Venncio Aires e casado com Andria Wietzke. Reside em Venncio Aires e tem formao superior em Licenciatura Plena em Matemtica na UNISC, exerce suas atividades profissionais de Instrutor de Ensino Profissional em Nvel Bsico no SENAI. Alexandre j havia sido integrante do Interact Club entre 1985 e 1989.

Claudiomar da Silva - natural de Porto Alegre - RS, filho de Aldo da Costa Silva e Eva Bernardo Silva e casado com Sandra Regina Back da Silva. Reside em Venncio Aires e tem formao superior em Bacharel em Administrao de Empresas e Gesto Empresarial pela PUC-RS, membro da diretoria da CACIVA e exerce suas atividades profissionais na empresa Vetor Multimquinas Ltda.

Dilceu Antnio de Bittencourt - casado com Eliana de Bittencourt. Reside em Venncio Aires desenvolve suas atividades de Gerente no Tabelionato Lehmos. Dilceu foi integrante do Rotary Chimarro desde a sua fundao at o ano de 2004, quando se afastou temporariamente por motivos particulares, e agora volta a integrar o clube.