26.05.2004 - 14h16
Reforma da praça evangélica
Devido ao mal estado em que se encontravam os brinquedos da Praça Evangélica de Venâncio Aires e também ao sucesso da reconstrução da Praça Católica, o Rotary Chimarrão decidiu encampar mais esta missão e substituiu todos os brinquedos da praça evangélica.
A praça também recebeu uma nova iluminação, o que transmite uma maior segurança aos seus usuários.
Na foto ao lado, identificamos ao fundo o "Monumento à Bandeira" que é outra obra importante do Rotary Chimarrão e que também foi reformado e recebeu uma nova pintura.

Em paralelo com a inauguração dos novos brinquedos, também foi inaugurada a cancha de vôlei de praia que foi construída ao lado da Praça de brinquedos.
A inauguração da nova praça contou com a presença de autoridades locais.

O Rotary Chimarrão agradece a colaboração, empenho e prestígio da comunidade em todos os seus eventos e ações promovidos para arrecadar fundos.

O principal evento promovido pelo Rotary Chimarrão é a "Pesquisa de Preferência Real" e graças aos valores arrecadados por este evento é que foi possível a realização de mais esta obra em prol da comunidade venâncio-airense.