04.09.2013 - 10h59
Aquisição de equipamentos para berçário do hospital

Fonte: Rotary Chimarrão
Café Colonial organizado pelas cônjuges do Rotary Chimarrão
Na última sexta-feira, 23/08/2013, na Chácara da família Gomes, em Venâncio Aires, as esposas de rotarianos do Rotary Club Chimarrão realizaram um café colonial, com a presença de mais de 100 pessoas, visando arrecadar recursos para aquisição de um monitor cardíaco para o berçário do Hospital São Sebastião Mártir. A representante do Hospital, Gisele Spies Chitolina, agradeceu a iniciativa salientando que a comunidade venâncioairense é participativa. Após ser servido o café colonial, foi realizado o sorteio de prêmios e um animado Bingo. Com a realização deste evento, juntamente com aqueles realizados anteriormente, o clube arrecadou R$ 8.000,00 necessários à aquisição do equipamento, que será adquirido e repassado ao Hospital em evento a ser agendado.