08.09.2011 - 15h18
Rotary chimarrão integra o banco de alimentos de venâncio aires

Fonte: Rotary Chimarrão
O Banco de Alimentos de Venâncio Aires teve sua fundação em 31/08/2009 e um dos sócios fundadores foi o Rotary Club Chimarrão. Na atual diretoria diversos companheiros fazem parte.

No último dia 31/08/2011 foi comemorado o segundo aniversário do Banco de Alimentos, que tem na sua presidência até 31/12/2011 Vera Sueli Wachholz, integrante do Lions Club Venâncio Aires. Na oportunidade foi informado que no decorrer destes 2 anos o Banco recebeu e repassou para as 18 entidades assistidas 60 toneladas de alimentos.

Cerca de 10% destes alimentos foram arrecadados nos “sábados solidários” e de doações locais e 90% foram recebidos do Banco Estadual de Alimentos.

Também foi realizada a eleição da nova diretoria que terá como presidente Fernando Ribeiro Heissler, integrante do Rotary Club Venâncio Aires e novamente diversos integrantes farão parte na diretoria, conselho administrativo e deliberativo.