29.05.2010 - Atualizado em 12.07.2017 - 09h57
Aluno 10

Fonte: Rotary Chimarro
O aluno vencedor Emilio Cantu recebendo o prmio da Coordenadora da Escola UNISC Tnia Bernhard.
No dia 28/05/2010, nas dependncias do Ginsio do Colgio Aparecida, em Venncio Aires (RS), o Rotary Club Chimarro (D-4680) realizou o evento "Aluno 10". O evento que tem como objetivo incentivar as boas prticas educacionais e valorizar os alunos destacados pelas escolas como modelo para os demais colegas premia os alunos e as escolas vencedoras.Trata-se de um programa de perguntas e respostas de conhecimento geral, onde os alunos indicados pelas Escolas de Ensino Mdio da cidade competiram entre si, demonstrando o seu conhecimento e buscando obter os prmios oferecidos aos vencedores. Foram sete os competidores, que receberam Certificados de Honra ao Mrito e ao final, foram vencedores como melhor torcida a Escola Mariante, como 3 colocado a aluna do Colgio Gaspar Silveira Martins, Ana Paula Dattein Peiter, que recebeu uma calculadora cientfica, como 2 colocado a aluna da Escola Estadual Sebastio Jubal Junqueira, Caroline Maria Rabuske, que recebeu um curso de Informtica e como 1 colocado o aluno do Colgio Bom Jesus Emlio Dolgener Cantu, que recebeu cinco crditos para estudos junto UNISC. Ainda o Colgio Bom Jesus recebeu como prmio R$ 1.000,00 pela indicao do aluno vencedor e a Escola Estadual Mariante recebeu um computador pela melhor torcida.