01.04.2008 - 17h08
Rotary realiza posse e homenagem
Reuniram-se nesta tera feira, 01/04/08, junto a sede social da AABB, os membros do Rotary Chimarro e convidados em reunio festiva, para a posse de mais um companheiro junto ao clube.

Tomou posse no Rotary o empresrio Paulo Adriano Fagundes, juntamente com sua esposa Jeane Beatriz Trindade Fagundes, tendo como padrinhos o presidente do Rotary Chimarro, Moacyr Jungblut e esposa Clnia. Paulo Adriano empresrio no ramo de revenda de motocicletas na regio do Vale do Taquari e Rio Pardo.

Outro momento importante foi a homenagem prestadas pelos rotarianos ao companheiro Almir Osmar Lemos, que completou 35 anos como membro rotrio. Almir ingressou em rotary no dia 23/03/19, no Rotary de Encruxiliada do Sul, onde foi presidente em duas oportunidades. Transferindo-se para V. Aires, foi presidente do Rotary Venncio, gesto na qual foi criada a Bierchoppfest. Em 1998 ingressou e foi fundador do Rotary Chimarro, que este ano completa 10 anos de fundao.