04.11.2006
Preferência real será entregue na quinta-feira
A entrega dos certificados e troféus da sexta edição da pesquisa Preferência Real será na quinta-feira, 9 de novembro. O evento realizado na Sociedade de Leituras partiu de uma entrevista através de pesquisa de opinião pública, realizada pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), quando foram indicados, neste ano, pela comunidade, 125 profissionais entre empresários, profissionais liberais e prestadores de serviços. Todo o lucro obtido com o evento é destinado a projetos sociais desenvolvidos pela entidade. O resultado será divulgado em jantar com entrega da premiação.

O Preferência Real é uma pesquisa de campo organizada e realizada em parceria através da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), Rotary Club Chimarrão e Unisc.

A Unisc é a responsável pela coleta, união, análise e divulgação dos dados. A pesquisa foi realizada no mês de agosto em regiões da cidade e interior do município. Ela deve revelar os profissionais e empresas mais lembradas pelos entrevistados.