27.10.2006
Marcada data para entrega do prêmio preferência real
A divulgação dos resultados da sexta edição da pesquisa Preferência Real está marcada para o dia 9 de novembro. O evento será na Sociedade de Leituras. De acordo com um dos coordenadores, o rotariano Rogério Uhry, 125 empresas foram indicadas. Na próxima semana os integrantes do Rotary Club Chimarrão visitam os indicados como preferidos na pesquisa, disponibilizando a premiação. Todo o lucro obtido com o evento é destinado a projetos sociais desenvolvidos pela entidade.

O Preferência Real é uma pesquisa de campo organizada e realizada em parceria através da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Venâncio Aires (Caciva), Rotary Club Chimarrão e Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

A Unisc é a responsável pela coleta, união, análise e divulgação dos dados. A pesquisa foi realizada no mês de agosto em regiões da cidade e interior do município. Ela deve revelar os profissionais e empresas mais lembradas pelos entrevistados. O resultado será divulgado em jantar com entrega da premiação.