28.09.2006
Clubes realizam campanha para arrecadar brinquedos sbado
Sbado, a partir das 14h, os clubes de servio do municpio realizam mais uma atividade em prol da comunidade. Desta vez ele vo visitar as casas situadas na rea central da cidade a fim de arrecadar brinquedos novos ou usados em bom estado. A Campanha do brinquedo feliz ser realizada pelo Rotaract, Interact e Leo Clube, com apoio dos Rotary Clubs Venncio Aires e Chimarro e do Lions Clube Venncio Aires Centro. Veja no quadro as ruas pelas quais os integrantes dos clubes vo passar sbado tarde.

Se chover a campanha ser realizada no prximo dia 7, no mesmo horrio. Quem quiser contribuir pode ainda entregar os brinquedos sbado na Feira do Livro, pois durante todo o dia haver um ponto de arrecadao no local.

Ruas onde os clubes vo coletar doaes:
Ruperti Filho, Henrique Myllius, Jacob Becker, 1 de Maro, Reynaldo Schmaedecker, Sete de Setembro, Silveira Martins, Treze de Maio, Visconde do Rio Branco, Baro do Triunfo, Conde DEu, Coronel Agra, Coronel Vila Nova, Duque de Caxias, Emlio Selbach, Flix da Cunha e General Osrio.