01.06.2007
Rogério uhry recebe título paul harris
No último sábado, dia 26, o Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão entregou a Rogério Uhry o título Paul Harris. A comenda foi dada ao rotariano durante um encontro em sua residência, com a participação de integrantes do clube. Em sete anos, esta é apenas a terceira condecoração oferecida a um membro do Rotary Chimarrão.

Rogério Uhry faz parte do Rotary há sete anos e é identificado pela entidade como muito atuante na prestação de serviços à comunidade. O título Paul Harris é a mais importante homenagem oferecida pelo Rotary aos integrantes que se destacam em seus clubes, seja através de doações ou serviços prestados.

O QUE É - O título Paul Harris, que consiste em um diploma, um medalhão com a efígie do fundador do Rotary e um botão na lapela, é a maior distinção concedida pela Fundação Rotária Internacional aos rotarianos de todo o mundo e às personalidades que se destacam na prestação de serviços à sociedade. A honraria é entregue àqueles que fizeram uma doação de US$ 1 mil à Fundação e pode ser pessoal ou através de uma cotização entre os membros do clube, como aconteceu no Rotary Club Venâncio Aires – Chimarrão.

NOVOS SÓCIOS – Na reunião do dia 15 de maio, terça-feira, o Rotary Chimarrão empossou dois novos sócios. Airton Bade e Geovane Wickert são os mais novos integrantes do clube.

PREFERÊNCIA REAL – O Rotary Chimarrão já está mantendo contato com a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) para acertar os detalhes da pesquisa Preferência Real 2007. A equipe da universidade deve começar os trabalho no final de julho, visitando algumas casas para responder ao questionário da pesquisa. A entrega dos prêmios será realizada em novembro, em data ainda a ser definida.