26.04.2007
Esporte da rdio gacha vem a venncio para jogo beneficente
Na prxima segunda-feira, 30, feriado antecipado do dia 11 de maio, acontece uma partida de futsal beneficente entre reprteres esportivos da Rdio Gacha e integrantes do Rotary Chimarro, do municpio. O jogo inicia s 20h no ginsio do colgio Aparecida.

A iniciativa partiu do consultor jurdico do governo do Estado, o venncio-airense Alessandro Ilha, do tabelio Almir Lemos e do Rotary Chimarro. Conhecemos o Alemo Von Mitzen no litoral no incio do ano e marcamos esse encontro com o pessoal da rdio, disse Lemos.

Conforme o coordenador de esportes da Gacha, Rodrigo Russomano, que tambm vem a Venncio Aires, esto confirmados o apresentador Silvio Benfica, o planto Clber Grabauska, o comentarista de arbitragem Henrique Marques e outros conhecidos reprteres como Eduardo Gabardo e Luciano Prico. Tambm h a possibilidade da vinda de Alemo Von Mitzen, personagem do programa Show dos Esportes, e dos jogadores Iarley, do Inter e Danrlei, ex-goleiro do Grmio.

O ingresso para assistir partida ser de um quilo de alimento no-perecvel e o material arrecadado ser destinado ao Centro Promocional Joo XXIII.