19.05.2006
Rotary chimarrão inaugurou praça em linha cachoeira alta
No último domingo, dia 14, o Rotary Club Venâncio Aires Chimarrão inaugurou uma praça em Linha Cachoeira Alta. O pátio da comunidade São Francisco de Assis recebeu brinquedos, como balanços e gangorras, que ficarão à disposição de toda a comunidade. As obras foram realizadas graças a uma parceria entre o clube de serviço e a comunidade local.

Durante a solenidade de inauguração estiveram presentes diversos integrantes do Rotary Chimarrão, além do presidente do clube, Lúcio Lourenço Rabuske, do padre Leão e de líderes da comunidade.

Conforme Rabuske a localidade de Linha Cachoeira Alta só foi beneficiada com a construção da praça graças ao empenho de Gérson Lehmen, que entrou em contato com o clube de serviço.