21.12.2004 - 13h58
Posse da companheira maria luiza santos
A companheira Maria Luiza Santos, recm empossada, foi a amiga secreta do companheiro Eleno Daniel Stertz, o mais novo companheiro empossado at ento
Na noite de 21 de dezembro de 2004, em jantar festivo de fim de ano na AABB de Venncio Aires, foi empossada a nova companheira do Rotary Clube Chimarro, Maria Luiza Santos.
O companheiro Rogrio Uhry e sua esposa Ins foram os padrinhos da nova companheira.
Maria Luiza Santos reside em Venncio Aires, solteira e Engenheira Florestal formada pela Universidade Federal de Santa Maria.
O Rotary Chimarro deseja que a nova companheira sucesso e realizaes junto ao nosso clube.

O jantar de fim-de-ano foi bastante agradvel, com revelao de amigo secreto e troca de presentes entre os companheiros.