23.12.2004 - 13h54
Cartas ao papai-noel
Pelo terceiro ano consecutivo, no fim de ano o Rotary Chimarro e o Correio de Venncio Aires se engajam na leitura das cartas enviadas ao Papai-noel e se encarregam de realizar os pedidos dos mais carentes.
O Correio de Venncio Aires, por intermdio do gerente e companheiro Roberto Freitas, se encarrega de apurar quais as cartas so realmente enviadas por pessoas carentes.
O projeto ainda conta com apoio de empresas e da prpria comunidade.
No total, a agncia dos Correios de Venncio Aires recebeu 120 cartas endereadas ao Papai Noel.
Como o objetivo era atender o maior nmero possvel de crianas carentes, foram selecionadas 96 cartas e, destas, foram atendidas 88, sendo 40 adotadas pelo Rotary Clube Chimarro e 48 atendidas pelo pessoal interno, com recursos auferidos por empresas fumageiras.

Os prprios funcionrios dos Correios acompanhados por companheiros do Rotary Chimarro fizeram a entrega de 28 bicicletas, 14 bolas de futebol, 12 bonecas, 8 cestas bsicas, dois patinetes, duas cestas de Natal, uma torta doce e roupas.
Graas a recursos arrecadados pela "Pesquisa Preferncia Real" o Rotary Chimarro pode mais uma vez investir no bem estar da comunidade Venncio-airense.

Sem dvida nenhuma, este um projeto gratificante.