09.11.2004 - 13h59
Posse do companheiro eleno daniel stertz
Casal Srgio e rsula Mller com o casal Eleno e Ana Cristina Stertz
Na tera-feira, 9 de novembro de 2004, em jantar festivo na AABB de Venncio Aires, foi recebido o governador do Distrito 4680 Genis Omar Muxfeld.
Nesta oportunidade foi empossado a novo companheiro do Rotary Clube Chimarro Eleno Daniel Stertz.
O companheiro presidente Srgio Mller e sua esposa rsula foram os padrinhos do novo companheiro.
Eleno Daniel Stertz nascido em Venncio Aires, filho de Arlindo e Ndia Stertz e casado com Ana Cristine Heinen Stertz.
formado em Cincias Contbeis pela UNISC em 1993, ps-graduado em Controladoria em 2000, tambm pela UNISC.
Atuou como integrante do Rotaract Club de Venncio Aires durante nove anos, ocupando diversos cargos, destacando-se Presidente do Clube na gesto 1992/1993 e Vice-Presidente Distrital na Gesto 1993/1994.

O Rotary Chimarro se sente honrado em poder contar com os servios do novo companheiro.