07.09.2004 - 14h11
Desfile de 7 de setembro
Rotary Chimarro.
Um pblico recorde participou do desfile de 7 de setembro em Venncio Aires. Nem mesmo a alta temperatura registrada durante a marcha, que se iniciou s 13h30 e se estendeu at por volta das 18 horas, inibiu as quase oito mil pessoas de demonstrar o seu patriotismo e amor na comemorao dos 182 anos de independncia do Brasil. O desfile, ponto alto da Semana da Ptria do municpio, aconteceu na Osvaldo Aranha, entre as ruas Treze de Maio e Baro do Triunfo.

O grande homenageado do evento foi o Rotary Club pelos seus 100 anos de trabalho.
Os companheiros do Rotary Chimarro desfilaram com uma grande bandeira nacional.

Com o esprito de Patriotismo, ano aps ano os companheiros do Rotary Chimarro distribuem aos cinco mil bandeirinhas do Brasil para o pblico e tambm para as escolas que desfilam.Sem dvida alguma, esta promoo d um colorido todo especial ao desfile. Isto s possvel graas aos companheiros que patrocinam este investimento.