22.03.2005 - 17h33
Despedida da companheira regina
Companheiros do Rotary Chimarro que estavam presentes na despedida
Na tera-feira, 22 de maro de 2005, a companheira Regina Scipioni se despediu do Rotary Club Chimarro. Ela saiu do clube por motivo de transferncia para a cidade de Caxias do Sul.
Regina Celi Breda Scipioni foi a primeira mulher a integrar o Rotary Club Venncio Aires Chimarro e sempre foi muito expontnea, participativa e companheira.
Os companheiros do Rotary Chimarro realmente se orgulham de ter tido o privilgio de contar com os servios e a amizade desta companheira de carter mpar.

O Presidente Srgio Mller entregou uma Homenagem companheira que se despediu do clube. O presidente destacou que o clube sentia muito a perda da companheira, mas tambm desejava sucesso em sua nova jornada, pois a sada de Venncio Aires foi por motivo de promoo, o que tambm deixava a todos felizes.

Regina; os companheiros do Rotary Chimarro te desejam sucesso profissional e que encontres logo um Rotary para integrar na cidade de Caxias do Sul. O nosso clube estar sempre aberto para te receber como scia, ou mesmo como visitante. Nosso muito obrigado!