01.02.2005 - 13h44
Rotary chimarrão homenageia imprensa, correios e casva
Na terça-feira, 1 de fevereiro de 2005, o Rotary Chimarrão homenageou alguns integrantes da imprensa local, os carteiros do Correio e o Casva.
Cada entidade homenageada tem uma identificação particular com o Rotary Chimarrão.
A imprensa foi homenageada, não somente pelos serviços prestados a comunidade, mas também pelo apoio que tem demonstrado às iniciativas do Rotary Chimarrão.
Os carteiros, convidaram o Rotary Chimarrão a formar uma parceria para atender os pedidos das cartas das crianças carentes endereçadas ao Papai Noel e a cada final de ano esta parceria vem se fortificando.
A Sra Geni, que representou o Casva, vem se dedicando ha anos ao Centro de Assistência Social de Venâncio Aires, atendendo atualmente cerca de 250 crianças. Esta entidade foi fundada e sempre teve como presidente um rotariano.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais e antes da entrega das homenagens, foi servido um jantar.
Enfim, todos os homenageados mereceram a distinção recebida, nosso muito obrigado.

Relalação dos Homenageados:
CASVA