25.01.2005 - 13h50
Adilor adams - companheiro paul harris
Na ltima tera-feira, 25 de janeiro, o Rotary Club Venncio Aires Chimarro homenageou o integrante do clube Adilor Adams com no Ttulo Paul Harris. A distino uma homenagem a pessoas que compartilham o esprito fundamental do Rotary Club Internacional, que "Dar de si antes de pensar em si". O Ttulo Paul Harris tem um valor de US$ 1 mil e utilizado pelo Rotary Internacional que neste ano comemora seu centenrio em ajuda comunitria no mundo todo. Um exemplo disso a vacina contra a poliomielite, que durante os anos de 1985 a 1989 foi totalmente financiada pelo Rotary no Brasil, o que ocorre atualmente em pases africanos. A reunio festiva na qual foi entregue o ttulo a Adilor, um dos fundadores do clube, aconteceu na chcara da famlia Adams em Mato Leito. Na ocasio estavam presentes os 20 integrantes do Rotary Chimarro, acompanhados de suas esposas, o prefeito de Mato Leito, Joo Wildner, e o presidente do Rotery Clube Venncio Aires Centro, Wilson Helfenstein, alm de diversos convidados.

AES - Em Venncio Aires, o Rotary Chimarro construiu o Monumento Bandeira, revitalizou os brinquedos nas praas evanglicas e matriz, construiu uma casa para uma famlia carente com dificuldade de locomoo em Linha Cachoeira Baixa, construiu uma caixa dgua na Vila Caneca, contribuiu para limpeza e pintura do telhado do Lar Novo Horizonte, realiza os pedidos das cartas enviadas ao Papai Noel em parceria com os Correios, alm de vrias outras contribuies para pessoas carentes ou entidades. Atualmente o Rotary Chimarro integrado por 18 homens e duas mulheres.