04.11.2013 - 17h28
Cnjuges de rotarianos doam equipamentos ao berrio

Fonte: Rotary Chimarro
Foto: Rotary Chimarro
Cnjuges efetuaram doao ao berrio do HSSM
Na noite de 25/10/2013, no Galpo rstico da famlia Gomes, reuniram-se os integrantes do Rotary Club Chimarro, Rotakids Chimarro, Interact e Rotaract Venncio Aires, que receberam convidados para saborearem um delicioso galeto com massa. Na oportunidade, os jovens integrantes da famlia rotria fizeram apresentao de suas atividades e receberam das mos do Presidente Airton Bade uma doao de R$ 500,00 para cada um dos trs clubes. O Interact Club Venncio Aires empossou sua nova scia Lunara Bade. Ainda na noite, as cnjuges dos rotarianos do Rotary Club Chimarro efetuaram a doao de equipamentos para o berrio do Hospital So Sebastio Mrtir, representado pelo seu administrador Gilberto Gobbi, que agradeceu a iniciativa. Os equipamentos, uma balana eletrnica peditrica e um foco cirrgico auxiliar importam em R$ 5.895,64, valor este angariado atravs da promoo de jantares.