28.05.2014 - Atualizado em 11.07.2017 - 17h27
Rotary club chimarrão realiza mais uma edição do aluno 10 em v. aires

Fonte: Rotary Chimarrão
Na tarde do dia 27/05/2014 o Rotary Club Chimarrão realizou mais uma edição do projeto Aluno 10. Foi no Centro de eventos do Colégio Professor de Oliveira Castilhos e contou com a participação de 9 escolas de Venâncio Aires, Passo do Sobrado, Mato Leitão e Vale Verde. Tratou-se de um evento de perguntas e respostas, onde um representante de cada escola respondeu a várias perguntas desenvolvidas pela UNISC, parceira do evento, e os 3 primeiros colocados receberam premiações. A terceira colocada, representando a Escola Poncho Verde recebeu uma bicicleta 18 Marchas. A segunda colocada, representando o Colégio Oliveira Castilhos recebeu um Tablet. A representante da Escola Bom Jesus recebeu créditos junto à UNISC para cursar o primeiro semestre de 2015 e um tablet. A escola da primeira colocada recebeu R$ 800,00 e a escola da melhor torcida recebeu um Note Book. Ainda durante o evento foi sorteado metade de um curso de Inglês junto a Wizard. O objetivo do evento é incentivar os alunos das escolas pelo exemplo. São parceiros do evento a UNISC, o SENAI, Interact, Rotakids e a Lifes Creative, aos quais agradecemos a parceria.