10.05.2014 - Atualizado em 11.07.2017 - 17h30
Rotary club chimarrão inaugura coreto da chaleira

Fonte: Rotary Chimarrão
Em 07/05/2014, o Rotary Club Chimarrão inaugurou em Venâncio Aires (RS), na praça Coronel Thomaz Pereira, um coreto estilizado em formato de chaleira, complementando a cuia lá existente, no mesmo estilo, tendo por objetivo a evolução turística do local e a oportunização de local apropriado para apresentações artísticas e sociais. Criado pelo rotariano Leo Bulow, o coreto foi construído com apoio da Prefeitura Municipal de Venâncio Aires, que através da Secretaria de Cultura repassou R$ 15.000,00 e que foram complementados com outros R$ 20.000,00, através de patrocínios de empresas locais. Na oportunidade, o presidente Airton Bade repassou uma lembrança, uma miniatura do coreto, ao Secretário Municipal da Cultura, Lucas Ferreira, ao criador do monumento Leo Bulow, e ao Governador do D-4680 de Rotary Marco Antonio da Luz. Nesta data, em que o Rotary Club Chimarrão completa 16 anos de fundação, diversas autoridades se fizeram presentes.