03.05.2011 - 15h56
Rotary chimarro realiza jantar baile
Na sesso de ontem noite, o presidente do Rotary Clube Chimarro Srgio Batista ocupou a Tribuna da Cmara para divulgar o jantar-baile dos 13 anos de fundao do clube de servios. O jantar acontece no dia 10 de maio (vspera de feriado), com incio s 20h, no Clube de Leituras. Ser uma grande festa que vale por trs e uma noite para juntos comemorarmos to importantes datas, disse Batista, salientando que na oportunidade tambm sero comemorados os 120 anos de Venncio Aires e os 124 anos do Clube de Leituras.

As reservas dos cartes podem ser feitas com Adriano Fagundes (fone 8115-9672), ao preo de R$ 30 com janta. Somente para o baile, custam R$ 20 e para os scios do Clube de Leituras, R$ 15 com janta e somente para o baile, ingresso grtis. O baile inicia s 22h, tendo na animao Aeroporto Banda Show.