16.03.2011 - 23h54
Rotariano participará de intercâmbio nos estados unidos

Fonte: Rotary Chimarrão
Na foto, Cíntia, Eleno, Marco Aurélio, Coordenador do IGE, Cleitoir, Nevio e Mariana durante reunião preparatória para o Intercâmbio.
Após processo seletivo que se iniciou em setembro do ano passado, o sócio do Rotary Club Chimarrão, Eleno Stertz teve seu nome aprovado para liderar uma equipe de intercambistas que visitará o norte da Flórida, Estados Unidos. O Intercâmbio de Grupo de Estudos é uma atividade patrocinada pela Fundação Rotária e na Gestão 2010/2011, da Governadora Alice Polachini, acontecerá com o Distrito 6940. Para integrar o Intercâmbio, os selecionados, passaram por entrevistas em nível municipal e em nível da Coordenação do IGE, que selecionou CINTIA SHEUNEMANN CARVALHO, de Porto Alegre, CLEITOIR PINHEIRO MUNHOZ, de Rio Pardo, MARIANA LOUREIRO DUARTE BERTINETTI, de Pelotas e NEVIO JAIR STEFAINSKI, de Santa Cruz do Sul. A equipe, liderada por Eleno visitará as cidades de Monticello, Live Oak, Suwanee, Perry, Lake City, Fort Walton Beach, Okaloosa, Defuniak Springs, Destin, Pensacola e Tallahassee, que é a capital da Flórida e terá em seu roteiro, além de passeios culturais e turísticos, dias vocacionais, onde visitarão entidades como a Suwannee Valley Electric, Cox Communications, Lowe’s, University of West Florida, Florida State University, além de escolas, centros de saúde, jornais, rádios e TVs locais. O intercâmbio inicia-se em 13/04/2011 e tem seu retorno marcado para 14/05/2011, sendo que durante este período os intercambistas ficarão hospedados em casas de rotarianos, naquele país.