Casa da Amizade

Logo Casa da Amizade
Em Venâncio Aires, a Casa da Amizade, apoiada pelo Rotary Club Venâncio Aires, teve sua primeira reunião em 10 de outubro de 1959, tendo sua primeira Presidente de Honra a Senhora Zilda de Brito Pereira.
Entre as principais atividades e projetos do clube, pode-se destacar o projeto "Chá das Debutantes", já realizado desde 1973, que era uma forma de adquirir recursos para doações voltadas a comunidade mais carente.
Outra promoção é o Chá das Xícaras, evento de extrema importância iniciado em 1975, que sempre beneficente recebeu apoio da Senhora Neusa Haas.
Já em 1999, passados 40 anos de organização da Casa da Amizade foi construído a Capela C, constituindo um novo local no necrotério Paul Harris.
Muito presente estão as campanhas voltadas ao Hospital São Sebastião Mártir de Venâncio Aires, à Liga de Combate ao Câncer, ao Centro de Assistência Social de Venâncio Aires – CASVA e à UTI de Venâncio Aires.
Reuniões
Realiza suas reuniões na segunda quinta-feira de cada mês, a partir das 20 horas, na Sede da Sociedade de Leituras, na rua Júlio de Castilhos, nº 464.