09.08.2013 - 14h33
Vem aí a pesquisa de preferência real 2013

Fonte: Rotary Chimarrão
O Rotary Club Chimarrão informa que já firmou contrato com a UNISC, através do NUPES (Núcleo de Pesquisa Social) para a realização da Pesquisa de Preferência Real. A coleta dos dados será feita entre os dias 12 e 23 de agosto. Serão entrevistadas 471 pessoas, respeitando a proporcionalidade de localização, sexo, faixa etária, escolaridade e renda, conforme a população total de Venâncio Aires, proporcionando resultados com margem de erro de 4,5 pontos percentuais e nível de confiança de 95%. Após o levantamento dos dados serão confeccionados os relatórios e possivelmente no início de outubro serão visitados os vencedores em cada uma das 106 categorias pesquisadas. A data da realização do evento ainda não foi definida, mas possivelmente será no final de outubro. Através da Preferência Real o Rotary Chimarrão objetiva dar o merecido reconhecimento aos profissionais, empresários, empresas e seus colaboradores, além de oferecer uma ferramenta de consulta sobre o posicionamento do seu empreendimento no mercado local.