18.06.2015
Palestra Somos todos Trnsito, com Diza Gonzaa
Voltada educao no trnsito, palestra foi realizada na Sociedade de Leituras.

Fonte: Rotary Chimarro
Na noite do dia 18 de junho, para finalizar as atividades da Campanha Tal Pai, Tal Filho, na gesto 2014/2015, o Rotary Club Venncio Aires Chimarro promoveu uma palestra, intitulada Somos todos Trnsito, ministrada pela senhora Diza Conzaga, presidente da Fundao Thiago de Morais Gonzaga.

A maior parte dos cerca de 300 participantes foi composta por jovens, pblico ao qual a palestra direcionada. O assunto abordado se referiu educao no trnsito, com o intuito de conscientizao e preveno. Nas palavras de Diza "se salvarmos um de vocs presentes, de um acidente de trnsito, j valeu a pena, pois eu quero salvar vrios Thiagos e Thiagas".

Para a realizao do evento, contou-se com o patrocnio da transportadora Augusta, do CFC Venncio Aires, alm do apoio do Rotaract Venncio Aires de JCI.