28.05.2014 - Atualizado em 11.07.2017 - 17h27
Rotary club chimarro realiza mais uma edio do aluno 10 em v. aires

Fonte: Rotary Chimarro
Na tarde do dia 27/05/2014 o Rotary Club Chimarro realizou mais uma edio do projeto Aluno 10. Foi no Centro de eventos do Colgio Professor de Oliveira Castilhos e contou com a participao de 9 escolas de Venncio Aires, Passo do Sobrado, Mato Leito e Vale Verde. Tratou-se de um evento de perguntas e respostas, onde um representante de cada escola respondeu a vrias perguntas desenvolvidas pela UNISC, parceira do evento, e os 3 primeiros colocados receberam premiaes. A terceira colocada, representando a Escola Poncho Verde recebeu uma bicicleta 18 Marchas. A segunda colocada, representando o Colgio Oliveira Castilhos recebeu um Tablet. A representante da Escola Bom Jesus recebeu crditos junto UNISC para cursar o primeiro semestre de 2015 e um tablet. A escola da primeira colocada recebeu R$ 800,00 e a escola da melhor torcida recebeu um Note Book. Ainda durante o evento foi sorteado metade de um curso de Ingls junto a Wizard. O objetivo do evento incentivar os alunos das escolas pelo exemplo. So parceiros do evento a UNISC, o SENAI, Interact, Rotakids e a Lifes Creative, aos quais agradecemos a parceria.