10.05.2012 - 21h41
Rotarianos de venncio participam de assembleia em camaqu
Comitiva do Rotary Club Venncio Aires
O governador eleito de Rotary International do Distrito 4680 2012/13, Fabiano Varella de Carvalho, e o governador 2011/12, Valdir Bruxel, promoveram, no sbado, 5, a primeira assembleia distrital do novo governador eleito de Rotary. O encontro objetivou um treinamento de todos os futuros dirigentes, a serem empossados, ainda em incio de julho de 2012, os quais, trabalharo intensivamente, a partir desta data at incio de julho de 2013, que o ano rotrio.

Estiveram presentes aproximadamente 46 clubes, com mais de 160 rotarianos, os quais eram compostos por comitivas, dos mais variados municpios do Distrito 4680, sendo de presidentes eleitos, tesoureiros, secretrios, diretores de protocolo e os presidentes das comisses de clubes.

A cidade de Camaqu, no colgio Pastor Dohms, foi o palco do encontro, onde uma comitiva de rotarianos de Venncio Aires marcou presena. Integraram a comitiva Sandra Schifelbein, Maria Luiza dos Santos, Hlio Hickmann, todos do Rotary Club Venncio Aires Chimarro. O rotariano, Joo Moacir Laufer Ferreira, do Rotary Club Venncio Aires, a convite do Governador de Rotary Fabiano, foi um dos protocolos do encontro e tambm o ministrante da palestra intitulada O diretor de protocolo e a a oratria`.

O evento contou com vrios outros palestrantes. De Santa Catarina, Distrito 4651, esteve presente o palestrante do Desenvolvimento do Quadro Social e tambm ex-governador de Rotary, Alceu Eberhardt.