28.04.2018
Rotary Chimarro arrecada R$ 16 mil na venda dos cartes para o costelo

Fonte: Ol Jornal
No ltimo domigo, 22, durante o Festival do Churrasco e Chimarro o Rotary Chimarro assou 68 costeles para 713 pessoas que almoaram no evento. Os R$16 mil arrecadados com a venda dos cartes ainda est sendo fechado, por conta das despesas. O resultado financeiro de todo o evento ser apresentado na quarta-feira, 02, em reunio na Prefeitura de Venncio Aires.

De acordo com Coordenador da Comisso Organizadora, Adriano Fagundes, a avaliao do evento muito boa. Assamos oito costeles a mais do que tnhamos previsto no incio da venda dos cartes, explica. O lucro arrecadado no evento dever ser destinado para Hospital So Sebastio Mrtir e a ONG Parceiros da Esperana (Paresp). Segundo Fagundes, a data ainda no foi definida, pois ainda faltam realizar alguns levantamentos do evento.