18.04.2013 - 15h40
Campanha tal pai, tal filho visa abordar a educao para o trnsito

Fonte: Rotary Chimarro
Srgio Batista, coordenador da campanha
O Rotary Chimarro lanou na tera-feira, 16, a campanha Tal Pai, Tal Filho. A iniciativa tem como objetivo fazer os pais refletirem sobre o exemplo que querem ser para os filhos quando o assunto trnsito. A apresentao do projeto aconteceu na Sociedade de Leituras, em reunio semanal do clube de servio.
No lanamento, Srgio Batista, coordenador da campanha, destacou o compromisso do Rotary com a comunidade e enfatizou: Entendemos que ns, adultos, somos o principal exemplo para os nossos filhos. E como podemos dar exemplo? Atravs de atitudes.
O major Ailton Pereira Azevedo ressaltou que a Brigada Militar vai trabalhar junto com o Rotary na ao que, acima de tudo, uma ao de cidadania. Ele relacionou que constantemente cobramos e orientamos os nossos filhos, em diversas situaes rotineiras. No entanto, questionou: Mas quem nos cobra e orienta?. O major tambm anunciou a data da primeira atividade nas ruas, que ser no sbado, 27 de abril.
Marcel Coutinho, da agncia TraoD, responsvel junto com o Rotary pelo planejamento da campanha, falou sobre a escolha do tema. Se ns somos o exemplo, temos que fazer o certo, comentou.
Tal Pai, Tal Filho uma realizao do Rotary Clube Chimarro, com apoio da Prefeitura de Venncio Aires e da Brigada Militar. O patrocnio da Santa Cruz Rodovias e do CFC Venncio Aires. A campanha tambm vai contar com a parceria da Brigada Mirim e do Rotakids.