25.02.2014 - Atualizado em 11.07.2017 - 17h44
Reunio na residncia do Dr. Oly schwingel

Fonte: Rotary Chimarro
Como j tradicional, no ltimo dia 25/02/2014, o Dr. Oly Schwingel recepcionou os integrantes do Rotary Club Chimarro para uma reunio. Na oportunidade, o presidente Airton Bade anunciou os patrocinadores, que juntamente com a Prefeitura Municipal iro auxiliar na construo do Coreto junto Praa Matriz da cidade. O coreto, em forma de chaleira, idealizado pelo companheiro Leo Bulow, ir compor um cenrio junto com a Cuia, na praa e dever ser inaugurado durante a FENACHIM. Na oportunidade o Dr. Oly tambm confirmou que ser um dos patrocinadores, bem como os companheiros Lcio Rabuske, Dilceu Bittencourt e Maria Luiza Santos. Aps a reunio, foi servido um suculento churrasco preparado pelo "expert" Julio Cesar Veiga, com acompanhamentos do Restaurante Genz.