01.07.2015
Eduardo Belchior Heisler assume presidência do Rotary Chimarrão
Foto: Edemar Etges / Folha do Mate
Paulo Adriano Fagundes e seu sucessor Eduardo Belchior Heisler
Durante a solenidade realizada ontem à noite, na Sociedade de Leituras, Eduardo Belchior Heisler, assumiu a presidência do Rotary Clube Venâncio Aires Chimarrão. Ele substitui a Paulo Adriano Fagundes e o mandato será de um ano.
Antes de passar o cargo, Fagundes entregou uma menção honrosa às empresas que ajudaram o clube de serviços na Campanha de Conscientização para o Trânsito, intitulada ´Tal Pai, Tal Filho`. Entregou, ainda, um quadro para os integrantes do Rotary Chimarrão, como forma de agradecer o que cada um fez durante a sua gestão. Fagundes também homenageou como rotarianos destaque Sérgio Batista e Jairo Jantsch, e com o título Paul Harris, Airton Bade e Jaime Freese. 'É um momento de satisfação ao encerrar o mandato com a missão e os objetivos propostos cumpridos', afirmou, além de enumerar os principais projetos desenvolvidos durante a sua gestão.
Heisler salientou o lema do clube de serviços e o que significa ser rotariano, além do que o Rotary lhe ensinou como grandes lições nos 16 anos que está no clube.