13.04.2016
Pelo menos 15 costeles devem ser assados no Dia do Churrasco e do Chimarro
Integrantes do Rotary Chimarro visitaram no incio do ms o Rotary Avenida, de Santa Cruz do Sul
Esto venda os cartes para o costelo que vai ser servido no dia 24 de abril, no Parque do Chimarro. O costelo parte da programao que comemora o Dia do Churrasco e do Chimarro. As atividades iniciam s 12h, quando a carne deve comear a ser servida.

Segundo o Rotary Club Chimarro, devem ser assados entre 15 e 20 costeles. A renda vai ser revertida para o Hospital So Sebastio Mrtir. Os cartes so vendidos por R$ 30, com os integrantes do Rotary Chimarro, e do direito a um buffet com arroz, massa e saladas, alm de pores de costelo.

A programao vai ter ainda outras atividades, como os brinquedos do Sesc. A Rdio Terra promove o show com o grupo tradicionalista Pealo Campeiro.

Parte do parque vai estar isolada para a preparao da estrutura para a Fenachim. Por isso, o acesso para quem quiser participar da programao do Dia do Churrasco e do Chimarro deve ser feito pela entrada do Poliesportivo.