07.10.2009 - 15h34
Ii seminário das profissões

Fonte: Rotary Chimarrão
Advogado e EGD João Moacir Laufer Ferreira palestrando para os presentes
Na terça-feira passada, dia 06/10/2009, o Rotary Club Chimarrão realizou o II Seminário das Profissões, no auditório do Colégio Gaspar Silveira Martins. Após realizar pesquisa junto aos alunos para saber seus interesses profissionais o clube contatou palestrantes para falar aos alunos. Compareceram cerca de 60 alunos do 3º Ano do 2º Grau dos colégios Gaspar e Cônego Albino Juchen, que assistiram palestras dos profissionais Sandra Knudsen (Medicina), Alcir Cantu (Análise de Sistemas), Justina Lied (Turismo), Gilmar Diefenthaler (Engenharia Mecânica), Fernando Heissler (Engenharia Agrônoma na área ambiental), João Moacir L. Ferreira (Direito) e Sérgio Medeiros (Farmácia). Após a explanação de cada profissional sobre sua área de atuação os alunos puderam esclarecer suas dúvidas a fim de decidirem de forma mais concreta sobre seu futuro profissional ou sobre qual curso de graduação seguir.