03.08.2009 - 08h22
Intercâmbio de grupos de estudos do rotary internacional

Fonte: Rotary Chimarrão
O Rotary Club Chimarrão informa que estão abertas as inscrições para os interessados em participar do Intercâmbio de Grupo de Estudos, atividade patrocinada pela Fundação Rotária, portanto sem custo algum para o intercambista e que ocorrerá no período de 09 de maio à 09 de junho de 2010. No ano de 2006 o Clube Venâncio-Airense indicou e teve aprovado o seu indicado, o Senhor Vilson Vargas que visitou o estado de New Jersey, sendo que desta vez o intercâmbio será entre dois países da América do Norte e o Rio Grande do Sul - província de New Brunswick, no Canadá, e o Estado de Maine, nos Estados Unidos da América. O período de inscrições vai até 22 de setembro de 2009 e podem ser feitas junto com integrantes do Rotary Chimarrão. Para integrar o Intercâmbio, os interessados devem ter idade entre 25 e 40 anos, ser profissional em qualquer área por no mínimo 2 anos, trabalhar ou morar no território do Distrito 4.680 e ser proficiente no idioma inglês. Estão impedidos de participar rotarianos, seus cônjuges, ascendentes e descendentes diretos e ex-rotarianos. Após a etapa das inscrições, será feita uma seleção para preenchimento das vagas através de entrevista que ocorrerá no dia 26 de setembro de 2009, em Porto Alegre.