11.05.2006
Rotary clube chimarro entrega 1500 metros de tecido ao hssm
Na noite da ltima tera-feira, dia 9, o Rotary Club Venncio Aires Chimarro fez a entrega simblica do material arrecadado no Projeto 1200 Enxoval para o Hospital.

A campanha, que buscava arrecadar 1200 metros de algodo para fabricao de roupas de cama do Hospital So Sebastio Mrtir (HSSM), conseguiu o apoio de empresrios e comunidade em geral e arrecadou 1590 metros de tecido.

Durante o jantar festivo, realizado no salo Morada Velha, no Parque Municipal do Chimarro, foram entregues Menes Honrosas queles que colaboraram com o projeto.

O rotariano Arcanjo Mondardo, do Rotary Clube Anchieta, de Porto Alegre, entregou uma placa de prata para o membro honorrio do Rotary Chimarro Oly Schwingel, em reconhecimento aos seus trabalhos sociais.

A seguir, Joo Moacir Ferreira, Governador do Distrito 4680 de Rotary, e Lcio Rabuske, Presidente do Rotary Chimarro, entregaram simbolicamente o material arrecadado para a idealizadora do Projeto 1200, Benilde Weschenfelder, responsvel pelo servio de processamento de roupas do hospital, que se pronunciou agradecendo as doaes e ressaltando a importncia das campanhas sociais.