03.10.2011 - 09h25
Rotary chimarrão realiza 2º edição do aluno 10 em passo do sobrado
Durante a XVI Semana Cultural do município de Passo do Sobrado realizou-se na noite de 13 de setembro de 2011, no Salão Paroquial a 2ª edição do ALUNO 10. O projeto tem o intuito de motivar a busca pelo conhecimento e preparar o educando para o vestibular.

O Rotary Club Chimarrão de Venâncio Aires em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e tendo a UNISC como responsável pelas questões aplicadas nas diversas áreas de estudo e com apoio da EEEM Alexandrino de Alencar que previamente selecionou 10 alunos do 3º ano do ensino médio para esta ocasião. Ressalta-se a importância deste evento que reúne os pais, alunos com torcidas, a comunidade escolar e a população em geral para prestigiar a expectativa pelo resultado do esforço de cada participante. As três melhores colocações são premiadas, e nesta edição o 3º lugar ficou com Jair Limberger, o 2º lugar com Janaina Lopes e em 1º lugar com Vanessa Konzen.

A Prefeitura Municipal agradece de forma especial a disponibilidade e a dedicação dos integrantes do Rotary Club Chimarrão de Venâncio Aires pelo prestigio e colaboração para incrementar a semana cultural do nosso município.
Fonte: Secretaria Municipal de Educação.