27.09.2015
ODiRC Olmpiadas Distritais de Rotaract
Rotaract Venncio Aires promoveu a edio de 2015 das Olimpadas Distritais de Rotaract.
No dia 27 de setembro Venncio Aires recebeu a ODiRC Olimpadas Distritais de Rotaract organizado pelo Rotaract Venncio Aires. Os participantes puderam competir em diversas modalidades esportivas, como vlei, futsal, corrida de 100 metros, caa ao tesouro, alm de uma gincana. O evento, que tem por objetivo a integrao entre os clubes, aconteceu na Escola Estadual de Ensino Mdio Monte das Tabocas, no centro de Venncio Aires. Os Clubes de Taquari, Triunfo e Rio Pardo respectivamente, se destacaram no quadro geral de medalhas.
Na ocasio, o almoo de domingo foi de responsabilidade dos companheiros do Rotary Club Chimarro, em parceria com o Rotary Club de Venncio Aires. Para fechar o evento, a comemorao foi realizada atravs da integrao dos participantes, em uma divertida festa, realizada na Infinity Club, tambm em Venncio Aires.