04.09.2013 - 11h30
Governador do distrito 4680 visita rotary club chimarrÃo

Fonte: Rotary Chimarrão
Visita Oficial do Governador Marco Antonio da Luz
Durante o dia 03/09/2013, o Rotary Club Chimarrão recebeu a visita oficial do Governador do Distrito 4680 de Rotary Clubs Marco Antonio da Luz e sua esposa Luisa. O casal foi recepcionado pelos rotarianos no pórtico de entrada da cidade, sendo então conduzido a um roteiro de visitas, constando da EMEI Pingo de Gente, Paresp, onde foi servido o almoço. Após o casal conheceu o Banco de Alimentos de Venâncio Aires, a igreja matriz, o chimarródromo, onde foi apresentado o projeto de construção do coreto. Ainda foi visitada a Brigada Mirim, junto ao IF-Sul, as obras de ampliação da Polícia Civil, pelo GAP e a Feira do Livro. Já a partir das 18:15 horas o casal recebeu as diretorias do Rotary Chimarrão, do Rotakids, Interact e Rotaract para a assembléia e finalmente, a partir das 20:00 h aconteceu a reunião festiva, na chácara da família Gomes. Ali contamos com a presença da Governadora Assistente Elisabethe Lisboa e de integrantes do Rotary Club Taquari. Na oportunidade foram feitas algumas homenagens e o Governador disse estar satisfeito com a atuação dos clubes rotários na cidade.