04.09.2013 - 10h59
Aquisio de equipamentos para berrio do hospital

Fonte: Rotary Chimarro
Caf Colonial organizado pelas cnjuges do Rotary Chimarro
Na ltima sexta-feira, 23/08/2013, na Chcara da famlia Gomes, em Venncio Aires, as esposas de rotarianos do Rotary Club Chimarro realizaram um caf colonial, com a presena de mais de 100 pessoas, visando arrecadar recursos para aquisio de um monitor cardaco para o berrio do Hospital So Sebastio Mrtir. A representante do Hospital, Gisele Spies Chitolina, agradeceu a iniciativa salientando que a comunidade venncioairense participativa. Aps ser servido o caf colonial, foi realizado o sorteio de prmios e um animado Bingo. Com a realizao deste evento, juntamente com aqueles realizados anteriormente, o clube arrecadou R$ 8.000,00 necessrios aquisio do equipamento, que ser adquirido e repassado ao Hospital em evento a ser agendado.