11.08.2015
Governador do Distrito 4680 visita Rotary de Venncio Aires
Visita incluiu diversos pontos de Venncio
Na ltima tera-feira, 11, o Governador do Distrito 4680 esteve em Venncio Aires em uma visita ao Rotary Clube Chimarro. Iedo Guido Fries foi recepcionado no prtico do municpio, prestigiou o monumento da bandeira e Coreto, obras idealizadas pelo clube.

Na ocasio, o Governador tambm visitou a Paresp e a casa de passagem, entidades apoiadas pelo clube. Ao longo do dia passou pelo banco de mveis do Rotary, que destinado a pessoas e famlias carentes.
Aps agenda de visitas, Fries coordenou uma reunio com o Conselho Diretor do clube no hotel Guest. noite participou de um jantar festivo em comemorao ao Dia dos Pais, no restaurante Genz, com todos os scios da entidade e seus familiares.

Na sua passagem por Venncio Aires, Iedo destacou a boa impresso do clube por sua atuao e renovao constantes, alm de mencionar o desafio do cargo de Governador, disseminando o lema de gesto do Presidente do Rotary Internacional, K.R. Ravindran: "seja um presente para o mundo".
Santa-cruzense, Iedo Guido Fries foi empossado Governador do Distrito 4680 em maro deste ano. Fries coordena atividades de 51 clubes em 27 municpios.