09.08.2015 - Atualizado em 11.08.2015 - 10h33
Segunda edio da Mateada da Amizade movimentou o centro de Venncio Aires
Com o objetivo de reunir a famlia e proporcionar momentos de lazer, com atividades recreativas para todas as idades, foi realizada a segunda edio da Mateada da Amizade, em Venncio Aires.

Fonte: Rotary Chimarro
Foto: Rdio Terra FM
No ltimo domingo, 9 de agosto, juntamente com as comemoraes do Dia dos Pais, aconteceu, na Travessa So Sebastio Mrtir, no centro de Venncio Aires, a 2 Mateada da Amizade. O evento contou com diversas atividades gratuitas, voltadas ao entretenimento dos participantes.

A programao, que teve incio s 14 horas, se entendendo at s 18 horas, contou com diversas atraes, entre elas shows musicais com Gaudrios do Mate e Nativo Serrano, presena da Escola do Chimarro, Campanha Tal Pai, Tal Filho promoveu atividades direcionadas a educao no trnsito, para as crianas, de brinquedos do Sesc e sorteio de brindes. Alm disso, na oportunidade foram recolhidos agasalhos e leite para a Liga Feminina de Combate ao Cncer.

O evento foi realizado atravs da parceria entre Rotary Club Venncio Aires Chimarro, Rotaract, Interact e Rota Kids, Rdio Terra FM, Sesc e Administrao Municipal.