17.07.2013 - 09h30
Rotary club chimarrão empossa nova diretoria

Fonte: Rotary Chimarrão
O casal Airton e Marcia Bade prontos para liderar o Rotary Chimarrão
Na noite de 09/07/2013, nas dependências do Salão Piazito Carreteiro da Sociedade de Leituras, o Rotary Club Chimarrão efetuou a troca da diretoria. Na oportunidade a presidente Maria Luiza Santos fez a prestação de contas da gestão 2012/2013, efetuou, em nome do clube uma doação ao GAP – Grupo de Apoio à Polícia Civil, que busca reformar e ampliar o prédio da Delegacia de Venâncio Aires, homenageou empresas apoiadoras em atividades do clube e homenageou os companheiros Alexandre Wietzke e Mauro Alles com o título “Paul Harris Felow”. Destaca-se a grande presença de rotarianos e convidados de outros clubes, como dos Rotary Clubs de Taquari, Lajeado, Santa Cruz, Vera Cruz, Candelária, além dos clubes de Venâncio Aires, Rotary, Interact, Rotakids e Lions, bem como a presença do Governador do Distrito 4.680, Marco Antonio da Luz, a quem a presidente agradeceu efusivamente. Ainda receberam homenagens os integrantes do Rotary Club Chimarrão pelos serviços da gestão. Após as homenagens a presidente empossou o companheiro Airton Bade como Presidente do Rotary Club Chimarrão para a gestão 2013/2014, que por sua vez, empossou a diretoria e os sócios honorários e discorreu sobre as expectativas para a sua gestão. Ao final o Governador Marco Antonio explanou sobre as atividades do Distrito e sobre o Lema Rotário “Viver Rotary, transformar vidas”.